FESTA EM GRANDE ESTILO

FESTA EM GRANDE ESTILO

MODA CHANNEL

MODA CHANNEL

VIDEO DA SEMANA

<a href='http://video.msn.com?vid=01ef6d0e-dd91-eb96-32a5-3b9a14c0d8ba&mkt=pt-br&src=flpl:embed::uuids' target='_new' title='look da semana: katy perry' >Vídeo: LOOK DA SEMANA: Katy Perry</a>

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MODA - Para Você Nunca Errar na Hora de se Vestir


-Jamais use roupas brancas sobre lingerie preta - a sombra deixa até uma mulher elegante com aparência vulgar.
- Use sutiã adequado ao decote para que alças ou bojos não fiquem aparecendo.
- Prefira calcinhas altas, tipo sunquini, caso você tenha um pouquinho de barriga.
- Prefira luvas curtas de tecido opaco, transparente ou de crochê com trajes sociais diurnos.
-Calce sapatos forrados com o tecido da roupa exclusivamente em eventos sociais no período noturno.
- Use luvas longas, acima dos cotovelos, só à noite, com roupas de gala, principalmente se exibirem decotes ousados, como frente-unica e tomara-que-caia.
-Tome cuidado com jóias e bijuterias, mesmo nos acontecimentos sociais: prefira pérolas e metais opacos para o dia, deixando o brilho dos strass e das pedrarias sempre para a noite.
- Escolha pochetes, carteiras ou bolsinhas de mão para usar com trajes de gala.
- Use roupas curtas nas festas diurnas e dê preferência aos longos nos eventos à noite - embora o curto também seja permitido.
- Evite meias claras ou estampadas se suas pernas forem grossas; prefira sempre as de cor escura.
- Tome cuidado ao usar meia-calça com sandálias, deixando os pés à mostra: trata-se de uma questão de estar ou não em voga( ou seja, estar na moda naquela estação) e de estilo (portanto, imprescindível saber usar, adequando o visual ao tipo fisíco). Se você tem dúvidas, diz o bom senso que é melhor não arriscar.
- Use chapéus, de qualquer tipo, só até as 18:00 horas - após esse horário, escolha casquetes, voilettes e arranjos no cabelo.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PARCERIA COM OUSA BRASIL - ACREDITE

CUIDADOS COM SEU CABELO!!!

      Restauração Profunda

Restauração Instantânea desde o primeiro uso. Cabelo restaurado da raiz até as pontas, hidratado, saudável e cheio de vida.
  • CONDICIONADOR RESTAURAÇÃO PROFUNDA
    CONDICIONADORRestaura 1 ano de dano em apenas 1 mêsVer produto Ver produto
  • SHAMPOO RESTAURAÇÃO PROFUNDA
    SHAMPOORestaura 1 ano de dano em apenas 1 mês*Ver produto Ver produto
  •  
  • MÁSCARA DE TRATAMENTO RESTAURAÇÃO PROFUNDA
    MÁSCARA DE TRATAMENTORestaura 1 ano de dano em apenas 1 mêsVer produto Ver produto
  • TRATAMENTO NOTURNO RESTAURAÇÃO PROFUNDA
    TRATAMENTO NOTURNORestaura 1 ano de dano em apenas 1 mêsVer produto Ver produto
  •  
  • TRATAMENTO 3 MINUTOS MILAGROSOS RESTAURAÇAO PROFUNDA
    TRATAMENTO 3 MINUTOS MILAGROSOSUltracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*Ver produto Ver produto

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MODA

DICAS E TRUQUES
Para Trabalhar Bem Arrumada!!!

Prefira o look de três peças: calça ou saia, camiseta ou blusa e blazer. Você trabalha o dia todo e continua elegante para "esticar" depois do expediente - num coquetel, jantar, happy hour ou num simples cineminha com o amor.
Eleja o blazer sua peça-chave: ele se casa com calças, saias ou vestidos, fazendo sempre elegantes conjuntos.

Evite usar roupas com bolinhas (fios que se soltam das fibras devido ao atrito) aplicando a parte àspera do velcro e puxando-o rapidamente, como se fosse uma escova.

Escolha os tons neutros (preto, branco, marinho, marfim, cáqui, bege e marrom), que são mais práticos, pois permitem várias combinações com outras cores.

Evite tecidos que amassem muito: dê preferência para aqueles com pequenas porcentagens de elastano ou de outras fibras sintéticas na composição.

Evite vestir roupas muito justas, curtas ou decotadas - definitivamente, o trabalho não é lugar de usá-las.



Esqueça o excesso de jóias, bijuterias ou peças brilhantes - o relógio deve ser seu mais importante acessório.

Escolha bolsas práticas, duráveis, de tamanho médio ou grande - mas sempre proporcionais e adequadas à roupa que você está usando e a seu tipo físico.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PARA MALHAR CONFORTAVELMENTE

Garanta sustentação extra, caso você tenha busto grande, usando sutiãs com laterais largas e elástico sob os seios.
Escolha o calçado apropriado ao tipo de exercício ou esporte que você está praticando - e use-o sempre com meias soquetes ou do tipo sapatílha.
Vista exclusivamente roupas strech, isto é, feitas de materiais elásticos e flexíveis, que permitam a livre movimentação do corpo.
Evite peças muito justas, com barbatanas, ilhoses, ziperes e botões, pois além de tolher os movimentos podem machucar.
Dispense o uso de bijuterias, jóias e adereços que possam atrapalhar ou ferir você.
Evite roupas com detalhes vazados caso você seja cheinha - além de marcar a pele, tais detalhes expõem as gosdurinhas extras. E... boa sorte!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O QUE SABER SOBRE COSTURA

ABOTOAMENTO
Casas Horizontais, como fazer:
1 - As casas são traçadas em ângulo reto da linha do abotoamento(que pode ser a linha do centro da frente, ou não).
Nota: o botão é preso na linha do abotoamento. A casa horizontal ultrapassa de 0,20 a 0,25cm a linha do abotoamento, em direção à borda do traspasse. O restante fica para dentro. Meça a casa de ponta a ponta, para poder marcar as outras casas.
2 - Marque as outras casas com a distância desejada, com cuidado para não ficar muito espaçada, para não correr o risco da roupa mesmo abotoada, fique aberta em alguns pontos. A distância entre as casas devem ser iguais e a quantidade de casas depende do tamanho da abertura.
Casas Verticais, como fazer:
3 - Marque as linhas do abotoamento, o comprimento das casas deverão ser conforme tamanho dos botões.
4 - Marque todas as casas com distâncias identicas entre elas, considerando que o tamanho das casas devem se iguais.
Aselha:
Corte uma tira com a medida desejada. Prepare a tira como se fosse fazer um viés em rolotê. Divida essa tira em partes iguais para fazer as aselhas, com a medida desejada. Dobre cada tirinha, para marcar o meio da aselha. Bata a ferro para marcar. Depois desdobre a tira e faça uma nova dobra, desta vez inclinada com 90 graus, de forma que o vinco fique paralelo à borda interna da tira.
Em seguida dobre a tira para baixo, costure rente à borda inferior. Prenda a aselha sobre o direito dos lugares marcados, com as devidas folgas das aselhas sobre a peça(tecido). Prenda o direito do acabamento sobre a aselha. Costure o acabamento na peça, prendendo a aselha. Vinque o acabamento para o avesso. Bata a ferro a borda da costura.
Abotoamento Duplo:
Abra as casas nos lugares desejados na peça de tecido, que servirá para o traspasse externo (lado direito). Na peça do traspasse interno (lado esquerdo), abra somente a primeira casa-mais próxima do decote. Em alguns casos, quando houver mais de três fileiras de botões, abra também a segunda casa. Para pregar o botão no abotoamento interno na peça do lado direito, faça o seguinte:
- Com o tecido na posição abotoado, enfie um alfinete pelo avesso, na casa do traspasse interno.
- Dê o primeiro ponto exatamente onde ficou preso o alfinete no avesso do traspasse externo, tendo cuidado para não pregar o direito do tecido. Pregue o botão, fazendo um "pezinho".
- Passe a agulha pelo botão externo e saia pelo avesso, passando pelo furo do botão interno. Com o palito entre o botão interno e o tecido, prossiga prendendo os botões.
- Tire o palito e faça o "pezinho", dando laçadas na linha do botão interno.
Casa Inglesa:
Marque as casas com alinhavos, sem esquecer as marcas feitas. Para cada casa corte uma tira de tecido que tenha a medida do comprimento das casas. Corte a tira com o fio, na direção do comprimento da casa. Entretele a tira.
Em tecido dos que desfiam com facilidade ou finos demais, reforce o avesso da casa com uma tira de entretela fina termocolante com as mesmas medidas da tira de tecido. Cole a entretela pelo avesso do tecido sobre a marca das casas (antes disto, faça uma prova para verificar se a entretela não trará outros problemas).
Prenda o meio da tira de tecido sobre a marcação da casa, direito sobre direito, deixando uma sobra de 1,50cm em cada lado do comprimento da casa. Marque o início e o final da abertura com alfinetes e com alinhavos, a indicação da abertura.
Costure 3mm acima e abaixo da marcação da abertura da casa, inicie e termine as costuras de acordo com as marcações do comprimento das casas (alfinetes).
Corte o tecido entre as costuras. Nos cantos, finalize o corte com piques em forma de triangulos, tendo cuidado para não cortar a tira da casa pelo direito. Os piques deverão chegar o mais próximo possível do final das costuras.
Divida a tira ao meio, introduza as tiras e os triângulos dos cantos pela abertura para o avesso.
Vinque as tiras de maneira que, pelo direito, os vincos fiquem bem no centro da abertura.
Una os vincos das tiras com alinhavos. Costure rente às bordas superior e inferior da abertura, prendendo as folgas das tiras avesso.
Costure os triângulos dos cantos pelo avesso sobre as dobras das tiras. Arredonde os cantos.
Finalize a montagem prendendo o acabamento do abotoamento no avesso, da seguinte forma:
- marque o local do corte da abertura, no acabamento enfiando alfinetes pelo direito dos cantos.
- Corte o acabamento da mesma maneira como foi cortada a casa, formando folgas em triângulos nos cantos. Faça o corte ultrapassando as marcações dos alfinetes e deixe a abertura um pouco maior>
- Embainhe as folgas de tecidos do corte da abertura do acabamento para o avesso, e prenda com pontos miúdos feitos a mão.

domingo, 10 de outubro de 2010

TÉCNICAS E TRUQUES DE COSTURA

Dicas interessantes para facilitar sua vida na hora de costurar. 
TÉCNICAS INICIAIS
Embeber:
Faça um alinhavo, paralelo à linha de costura, prenda a linha no inicio do alinhavo com um nó ou enrole a linha num alfinete.
Puxe o alinhavo até atingir a medida desejada, distribuindo suavemente o franzido com as pontas dos dedos até que ele desapareça.
Prenda a linha na outra ponta com um alfinete. Se houver necessidade de disfarçar o franzido, use um pano úmido e ferro de passar não muito quente. O embebimento também pode ser feito na máquina de costura.
Franzir:
O procedimento é o mesmo de embeber; a diferença é que, pela maior quantidade de tecido no trecho marcado, o alinhavo ao ser puxado, faz com que o tecido fique pregueado ou franzido. O franzido também pode ser feito na máquina de costura.

ALÇAS:
Alça de Rolotê:
Vinque a tira do viés pelo centro, direito sobre direito. Costure de acordo com a medida dada, unindo as bordas. Prenda uma agulha com linha numa das pontas. Introduza o fundo da agulha no túnel pela abertura.
Deslize a agulha pelo túnel até alcançar a outra ponta. Puxe a linha, revirando o rolotê totalmente.
Alça de Rolotê Batido:
Embainhe as folgas de costura para o avesso. Bata a ferro. Vinque a tira pelo centro, avesso sobre avesso, unindo as bordas embainhadas. Costure rente às bordas.
Alça de Feita de Linha:
É importante que inicialmente você enfie a agulha com a linha dobrada. Junte as pontas soltas e dobradas com um nó pequeno.
Comece dando o primeiro ponto no lugar indicado pelo avesso do tecido. Enfie a agulha pelo lado direito, a uns 0,70cm de distância do primeiro ponto.
Ajuste a altura da alça com o próprio botão.
Torne a enfiar a agulha pelo avesso, rente ao início da alçinha, e saia pelo lado direito do tecido. Passe a agulha por trás da alçinha e sobre a linha, rente à base da alçinha. Puxe a agulha, formando a primeira laçada.
Prossiga dando as laçadas até o final da alçinha, ajustando-as com o dedo polegar e o indicador. Finallize com um nó no lado avesso do tecido.
Alça Tipo Presilha:
Vinque as folgas do tecido(bordas mais compridas da tira) para o avesso.
Vinque a tira ao meio, sobrepondo folga sobre folga do tecido.
Pesponte bem rente às bordas vincadas.
Faça a montagem: prenda a presilha com alfinetes, em seguida faça uma costura de vai-e-volta na borda superior e inferior da presilha. Se a montagem for num cós, prenda uma das bordas rente à borda vincada do cós.
Outro tipo de montagem: prenda uma das bordas da presilha, simultaneamente à montagem da tira do cós na peça. Pesponte a presilha de acordo com a indicação da sua montagem. Vire a presilha para cima, embainhe a borda e prenda rente à borda vincada do cós com uma costura vai-e-volta. A ponta inferior da presilha também pode ser reforçada com o ponto mosca, em caso do tecido médio ou pesado.

CELEBRIDADES ARTISTICAS

CELEBRIDADES ARTISTICAS

PARCEIROS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.